Corpocork P/38 P/44
Esta instalação foi projetada e desenvolvida para a produção de rolhas de cortiça. O projeto original é de 1986, ao longo dos anos foram seguidamente realizadas atualizações técnicas para melhorar a sua funcionalidade e aumentar a produção.
Compact
Como na Corpocork, aqui também as prensas são fixadas sobre duas correntes paralelas que giram sobre pinhões. As correntes são fechadas em anel sobre si mesmas.
Compose P/14 1+1
Máquina com molde para a formação de corpos aglomerados com a possibilidade da colagem simultânea das anilhas. Tanto para rolhas de vinho 1+1, como para rolhas de espumante 0+1.
Lubrificadora LUB-100 e LUB-150
A máquina é composta por uma estrutura autoportante robusta, realizada inteiramente de aço inoxidável, assim como o cesto, que é destinado a conter as rolhas a serem tratadas. O cesto é fabricado em chapa de aço perfurada, de modo a não danificar as rolhas, mas também para facilitar a caída do pó.
Máquina de Contar Rolhas CT25-T
A máquina é composta sobretudo por uma estrutura portante realizada em aço pintado, enquanto todas as partes que estão em contato com as rolhas são realizadas em aço inox.
Pesadora PONDERAL/3
A máquina realiza a função de controlar o peso das rolhas naturais ou em aglomerado, posteriormente separa-as em ligeiras, pesadas ou corretas, segundo os parâmetros configurados pelo operador.
Pesadora PONDERAL/4
A máquina realiza a função de controlar o peso das rolhas e posteriormente separa-as em ligeiras, pesadas ou corretas, segundo os parâmetros configurados pelo operador.
Máquina de retificar rolhas RT/3
A RT/3 é uma máquina de retificação sem centros para o processamento de rolhas de cortiça natural ou aglomerado. O funcionamento é totalmente automatizado, graças à introdução de um pequeno PLC, que gere também a contagem das peças
Levantador Basculante SC-1150
O levantador basculante foi estudado para facilitar o operador nas fases de carga das tremonhas com os sacos que contém rolhas ou anilhas.
Máquina de Soldar Automática por Termofusão 881+SO2
Esta versão de máquina de soldadura por pulsos foi estudada especificamente para criar o vácuo e injetar gás esterilizante dentro do saco, antes de ser fechado.
Máquina de Soldar Manual por Termofusão 886
Máquina com molde para a formação de corpos aglomerados com a possibilidade da colagem simultânea das anilhas. Tanto para rolhas de vinho 1+1, como para rolhas de espumante 0+1.
CT-B
Mostrador de corpo específico para tapas em forma de T (Bartop)
Mod. MS01
A máquina Modelo MS01 para a produção das gaiolas, é predisposta para que estas sejam fabricadas por uma sequência de estações de trabalho.
Mod. T@G-20
A máquina modelo T@G-20 foi projetada para a inserção de etiquetas com cordão no gargalo de qualquer tipo de garrafa, para além disso com pequenas alterações de tipo técnico pode ser adaptada muito bem para a inserção de etiquetas com elástico em todos os tipos de frascos (mel, geleias, compostas, etc.).